domingo, 27 de janeiro de 2013

Protetor solar da Vichy !

Bom, nesses tempos eu fui á um dermatologista, e eu perguntei por que o tanto de pintinhas no meu rosto, então ele falou que era pra mim comprar um protetor solar, que iria resolver, e também eu não tinha a rotina de passar protetor todos os dias, então eu queria um que não parecesse que eu estaria com ele, queria um que não tivesse cheiro, e também fosse em creme ou gel, então fui na farmacia e comprei um da VICHY , ele tem apenas 30g, o meu ele é um creme branco, mas depois que passa ele não aparece.


Eu adorei ele, porque não tem cheiro, e também ele é bem levinho, e da pra levar em bolsas pequenas, eu comprei ele de 30g porque vai que eu não gosto né?  Então da próxima eu vou comprar uma maior. 

Um comentário:

  1. Ahh que gatinha você geente,olha sinceramente eu odeio protetor mais vou usar esse ai pra ver o q acho...Parabens pelo blog florzinha..Muito sucesso para você..!

    http://pettitefemme.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir

Não recebo tags.
Aceito selinhos, parceria e afiliações.
Deixe o link de seu blog.
Grata.